Prós e Contras das Fraldas Cueca

Prós e Contras das Fraldas Cueca

Cada tipo de absorvente para incontinência urinária (fraldas, fraldas cueca e pensos) tem prós e contras. Neste artigo vamos explorar os prós e contras das fraldas cueca para descobrir se são a escolha ideal para a sua situação específica!

Prós das Fraldas Cueca

As fraldas cueca são ideais para pessoas ativas que não querem que as suas perdas de urina condicionem as suas vidas.

Adequadas para Pessoas Mais Ativas

As fraldas cueca da Lindor têm cintura e laterais elásticas, o que quer dizer que se adaptam na perfeição ao corpo da pessoa. Dessa forma, permitem que a pessoa se mantenha ativa quando usa o absorvente sem o risco de fugas de urina.

Fáceis de Vestir e Despir

Não restam dúvidas em termos dos absorventes mais fáceis de colocar e retirar. As fraldas cueca vestem-se e despem-se como a roupa interior.

Para facilitar ainda mais, é possível retirar rapidamente as fraldas cueca da Lindor ao rasgar as suas costuras laterais.

Discretas

Por não serem muito espessas, por terem elásticos e se adaptarem tão bem ao corpo da pessoa e por não terem fitas, as fraldas cueca são muito pouco visíveis através da roupa.

Outro fator muito importante a destacar é que o tecido não tecido de que o exterior das fraldas cueca da Lindor é feito faz com quem elas não causem ruído quando a pessoa se mexe!

Também o núcleo superabsorvente das fraldas cueca da Lindor contribui para a sua discrição visto que neutraliza o odor que por vezes se sente quando absorventes de outras marcas são utilizados por longos períodos de tempo.

Confortáveis

O tecido não tecido das fraldas cueca Lindor é muito confortável e até agradável ao toque. Para além disso, a sua textura transpirável e o seu núcleo superabsorvente reduzem a humidade, o que aumenta ainda mais o conforto da pessoa.

Suaves para a Pele

As fraldas cueca da Lindor têm também creme hidratante com aloé vera para não provocarem alergias. Até cheiram bem!

Contras das Fraldas Cueca

Embora tenham imensas vantagens, as fraldas cueca não são a escolha perfeita para toda a gente! Eis as razões.

Mais Difíceis de Colocar nos Acamados

Embora sejam mais fáceis de vestir e despir em pessoas independentes e ativas, as fraldas cueca são relativamente difíceis de colocar em pessoas acamadas.

Menos Absorventes

As fraldas cueca têm menor absorção do que as fraldas e os pensos. Esta é uma consequência de serem mais discretas e implica que as fraldas cueca não sejam a escolha ideal para quem perde grandes quantidades de urina.

Mais Dispendiosas

As fraldas cueca têm um custo mais elevado do que as fraldas e os pensos. Isto é compensado nos casos em que as suas vantagens são relevantes!

Esperamos tê-lo ajudado nesta decisão importante. As fraldas cueca são ideais para pessoas ativas que não perdem grandes quantidades de urina ao longo do dia. Se este não for o seu caso, não se preocupe. Existem outros produtos para incontinência mais adequados para aqueles que não beneficiam das fraldas cueca, incluindo as fraldas e os pensos!

Pode ver os produtos para incontinência urinária que a Omnimedical vende no distrito de Lisboa aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *