Como Vestir Fraldas Cueca para Adulto

Como Vestir Fraldas Cueca para Adulto

Não restam dúvidas em termos dos absorventes mais fáceis de vestir e despir para pessoas independentes e ativas. As fraldas cueca para adulto vestem-se e despem-se como a roupa interior. No entanto, existem alguns cuidados a ter para manter a máxima absorção da fralda. Sem mais demoras, eis como vestir fraldas cueca para adulto (da Lindor)!

Como Vestir Fraldas Cueca para Adulto

  1. Desdobre e estique a fralda cueca (sem sacudir a fralda)
  2. Deixe a fralda repousar durante umas horas
  3. Vista a fralda como veste outras cuecas (assegurando-se de que a banda de cor da cintura fica virada para a frente)
infográfico sobre como vestir fraldas cueca

Realçamos que deve desdobrar e esticar a fralda cueca e deixá-la repousar (de preferência umas horas ou de um dia para o outro) antes de a vestir para alargar as bolinhas do núcleo superabsorvente e garantir máxima absorção. Neste processo, não sacuda a fralda para não mover o núcleo superabsorvente.
Quando vestir a fralda, assegure-se de que a banda de cor da cintura fica virada para a frente e não para a parte das costas.

Como Despir Fraldas Cueca para Adulto

  • Dispa a fralda cueca como despe outras cuecas
  • Dispa rasgando as costuras laterais da fralda cueca
infográfico sobre como despir fraldas cueca

Despir a fralda cueca é tão simples como despir qualquer outra peça de roupa interior. Mas, para facilitar ainda mais, é também possível despi-las ainda mais rapidamente ao rasgar as suas costuras laterais.

Neste artigo não falamos de como vestir e despir fraldas cueca em acamados porque estas fraldas não são adequadas para acamados. Devido à sua imobilidade, é mais difícil para os cuidadores de pessoas acamadas lhes vestirem fraldas cueca do que outro tipo de absorventes. Escolha o tipo de absorvente que melhor se adequa à sua situação!

Também queremos realçar que estas instruções são para as fraldas cueca da Lindor que a Omnimedical vende:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *